Diocese de Caxias do Sul disponibiliza roteiro de oração mensal – maio de 2020

Fundamentados a partir da Leitura Orante da Palavra de Deus, encontros serão disponibilizados por meio digital, de maio a novembro de 2020

A Diocese de Caxias do Sul, todos os anos, oferece um subsídio chamado “Encontros Mensais”, que são os encontros que são realizados nas comunidades durante os meses de maio a novembro. Esse ano, devido a pandemia, o conteúdo dos encontros será oferecido de forma digital. Assim, você poderá rezar em sua casa com seus familiares ou promover encontros virtuais com amigos para rezarem pelas plataformas de vídeo chamada.

R. Mal. Deodoro, 263 - Centro, Bento Gonçalves - RS, 95700-000