Comunidade do Vila Nova I celebra festa de São Cristóvão com procissão motorizada

Atividade será realizada no dia 26 de julho e culminará com a bênção aos veículos, na Fundaparque

A Comunidade São Cristóvão, do bairro Vila Nova I de Bento Gonçalves, irá celebrar a festa do padroeiro com um novo formato, em virtude da pandemia da Covid-19. No domingo, 26 de julho, está programada a procissão motorizada com a imagem do santo, a partir das 08h30min, com saída junto à igreja matriz São Roque e término com a bênção aos veículos na Fundaparque.

O convite à participação é aberto a toda comunidade. Durante o percurso, os devotos são convidados a acompanharem a Missa que será celebrada no interior do Santuário Santo Antônio, com transmissão pela Rádio Difusora 890AM, na intenção dos caminhoneiros, motociclistas, transportadores de carga e condutores dos veículos.

Localizada no bairro Vila Nova I, a comunidade São Cristóvão integra a Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves. Mais informações podem ser obtidas com Jandiro Parisotto, pelo fone (54) 3452-6492.

RuaMarechal Deodoro, 263 - Centro, Bento Gonçalves - RS, 95700-160