Comunidade do Progresso II celebra festa de Nossa Senhora do Rosário

Programação festiva iniciou na quarta-feira, 29 de setembro e segue até o domingo, 03 de outubro com celebrações e carreata

A Comunidade Nossa Senhora do Rosário, do bairro Progresso II, está celebrando a festa de sua padroeira. A programação iniciou na quarta-feira, dia 29 de setembro, com o tríduo, às 19h30min, que se repete na quinta-feira, dia 30, e na sexta-feira, dia 1º de outubro.

O lema dos festejos deste ano é retirado da primeira carta de São João: "Deus é amor, e quem ama permanece no amor, permanece em Deus e Deus nele", e o tema revela a docilidade de Nossa Senhora: "Em Maria, tudo se refere a Cristo". No domingo, 03 de outubro, às 09h30min, haverá procissão motorizada com a imagem da padroeira, com saída junto à igreja da Comunidade. A Missa festiva será celebrada às 10h30min, seguida do sorteio da ação entre amigos.