Comunidade do bairro Fenavinho celebra a 35ª festa de São José Operário

Tríduo preparatório culminará com a missa festiva e o almoço de confraternização no próximo domingo, 15 de março

A comunidade São José Operário, do bairro Fenavinho em Bento Gonçalves, está se preparando para celebrar a festa do Padroeiro. A programação inicia na quarta-feira, 11 de março, com as crianças da Catequese. Na quinta-feira, 12, acontece a récita do Terço das Rosas e no dia 13, sexta-feira, será celebrada a missa presidida pelo padre Gilnei Fronza, reitor do Santuário de Caravaggio. O tríduo acontece sempre às 20h.

No domingo, 15 de março, será celebrada missa festiva às 10h30min, em honra ao Patrono da Igreja, São José Operário, seguida de almoço de confraternização no salão da comunidade. Os ingressos ao valor de R$ 50,00 trazem como cardápio sopa de capeletti, lesso, recheio, carne de porco, galeto, churrasco, massa, maionese, saladas e pão. Também estão inclusos vinho, refrigerante de garrafa e água durante o almoço.

Localizada na rua Tomás Pintarelli, 181, no bairro Fenavinho, a igreja São José Operário é uma das 27 comunidades da Paróquia Santo Antônio. No templo, são celebradas missas no 1º sábado do mês, às 18h30min e no 3º domingo, às 10h, com batizados.

Mais informações e ingressos podem ser obtidos com Sérgio De Toni, pelo fone (54) 9 9985- 0764 e Ivanir da Silva, pelo fone (54) 9 9942-8405.

R. Mal. Deodoro, 263 - Centro, Bento Gonçalves - RS, 95700-000