Bairro Fenavinho celebra São José Operário com bênção aos trabalhadores e Carteiras de Trabalho

No dia 1º de maio, a transmissão inicia às 18h, com a récita do terço, seguida de Missa, pelo Facebook da Paróquia Santo Antônio

A Comunidade São José Operário, do bairro Fenavinho, irá celebrar neste sábado, 1º de maio, a festa litúrgica do seu padroeiro, que também é patrono de todos os trabalhadores. A programação inicia às 18h, com a récita do Terço, em comunhão com o Papa Francisco, pelo fim da pandemia, seguida de Missa festiva às 18h30min. A transmissão ao vivo será pelo pelo Facebook da Paróquia Santo Antônio (ParoquiaSantoAntonioBG).

Ao final da Missa, será dada bênção aos trabalhadores e também às Carteiras de Trabalho, em oração pelos desempregados e todos os que sofrem neste tempo de pandemia. A orientação é que os fiéis acompanhem o momento de oração de suas casas e, na medida do possível, tenham a imagem de São José em destaque. A Igreja, no mundo todo, celebra este ano a ele dedicado.