top of page
  • Foto do escritorParóquia Santo Antônio

'Ação entre Amigos' da 142ª Festa de Santo Antônio será sorteada no sábado, 29 de agosto

Promovida pela Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves, nos últimos anos a iniciativa já destinou recursos para a construção de igrejas e fortalecimento da evangelização



A tradicional Festa de Santo Antônio ganhou, neste ano, uma inédita celebração virtual por conta da pandemia, mas a devoção ao padroeiro do município segue sempre real por meio dos gestos de bondade dos fiéis. Exemplo dessa solidariedade manifesta-se pela ‘Ação entre Amigos’, uma das mais solidárias mobilizações de Bento Gonçalves. A campanha entra na reta final para o sorteio, que acontece no sábado, dia 29 de agosto, por extração da Loteria Federal.


Ao longo dessa semana, quem quiser participar ainda pode adquirir suas cartelas (dois números custam R$ 10,00) e concorrer ao sorteio de um Volkswagen Gol Branco e um Fiat Mobi Vermelho, ambos zero quilômetros; um sofá eletrônico (Omega Viratto), um conjunto de colchão terapêutico e box padrão (Sonomais) e uma viagem para duas pessoas ao Santuário Nacional de Aparecida (Apoio Sul Assessoria em Viagens), com uma cozinha (Multimóveis).


Além da possibilidade de ganhar prêmios, a ‘Ação entre Amigos’ traz aos devotos a satisfação de ajudar as comunidades da Paróquia. Nos últimos anos, os recursos arrecadados com a iniciativa foram investidos na construção de novas igrejas, na manutenção dos espaços de evangelização, na formação de lideranças e na caridade.


Mais informações sobre a participação na 'Ação entre Amigos' podem ser obtidas diretamente na secretaria paroquial pelo telefone (54) 3452-1634 ou diretamente com os festeiros da edição desse ano.

163 visualizações0 comentário
bottom of page