• Paróquia Santo Antônio

A "Fraternidade" será o tema do 5º Caminhando com os Jovens da região pastoral de Bento

Encontro chega a quinta edição, promovido pelos grupos de jovens e movimentos de evangelização juvenil. Programação terá catequese realizada no formato híbrido e Missa transmitida ao vivo do Santuário Santo Antônio





Os grupos de jovens e movimentos de evangelização juvenil da região pastoral de Bento Gonçalves promovem, neste sábado, 03 de julho, a quinta edição do evento "Caminhando com os Jovens". Celebrada anualmente de forma itinerante nas cidades da região, em 2021, a atividade será realizada no formato híbrido, de acordo com as normas sanitárias, em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A programação iniciou na quinta-feira, 1º de julho, com um bate-papo e troca de experiências entre as diversas expressões juvenis. Nesta sexta-feira, uma live será realizada às 19h30, diretamente do Santuário Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, em Pinto Bandeira. O ponto alto da atividade será no sábado, 03 de julho, às 15h30min, com a realização de uma catequese com o tema: "A fraternidade! Vamos viver como irmãos (ãs). Tua vida é sagrada". O assessor será o jovem Wagner Fernandes de Azevedo, do Instituto Humanitas Unisinos (IHU). O encontro será realizado no formato híbrido, no Salão Paroquial Santo Antônio. A organização pede que os jovens que desejarem se fazer presentes possam realizar a inscrição por meio deste link: https://forms.gle/PhKunrfUt5XV6Umv5. Às 18h, no Santuário Santo Antônio, acontece a Missa de encerramento do encontro, com transmissão pelas redes sociais.


Toda a programação pode ser acompanhada pelo Facebook do Caminhando com os Jovens, confira: www.facebook.com/caminhandocomosjovens e nas páginas das Paróquias da Região Pastoral de Bento.

31 visualizações0 comentário