'Ação entre Amigos' da 142ª Festa de Santo Antônio será sorteada no sábado, 29 de agosto

Promovida pela Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves, nos últimos anos a iniciativa já destinou recursos para a construção de igrejas e fortalecimento da evangelização

A tradicional Festa de Santo Antônio ganhou, neste ano, uma inédita celebração virtual por conta da pandemia, mas a devoção ao padroeiro do município segue sempre real por meio dos gestos de bondade dos fiéis. Exemplo dessa solidariedade manifesta-se pela ‘Ação entre Amigos’, uma das mais solidárias mobilizações de Bento Gonçalves. A campanha entra na reta final para o sorteio, que acontece no sábado, dia 29 de agosto, por extração da Loteria Federal.

Ao longo dessa semana, quem quiser participar ainda pode adquirir suas cartelas (dois números custam R$ 10,00) e concorrer ao sorteio de um Volkswagen Gol Branco e um Fiat Mobi Vermelho, ambos zero quilômetros; um sofá eletrônico (Omega Viratto), um conjunto de colchão terapêutico e box padrão (Sonomais) e uma viagem para duas pessoas ao Santuário Nacional de Aparecida (Apoio Sul Assessoria em Viagens), com uma cozinha (Multimóveis).

Além da possibilidade de ganhar prêmios, a ‘Ação entre Amigos’ traz aos devotos a satisfação de ajudar as comunidades da Paróquia. Nos últimos anos, os recursos arrecadados com a iniciativa foram investidos na construção de novas igrejas, na manutenção dos espaços de evangelização, na formação de lideranças e na caridade.

Mais informações sobre a participação na 'Ação entre Amigos' podem ser obtidas diretamente na secretaria paroquial pelo telefone (54) 3452-1634 ou diretamente com os festeiros da edição desse ano.