CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA PAROQUIAL DE PASTORAL

Querida Irmã e Irmão na fé!

Estamos nos aproximando do final de 2017 e precisamos como Igreja Povo de Deus, caminhar em comunhão de vida para evangelizar a partir da prática de Jesus Cristo.

Como cristãos leigos e leigas, somos sujeitos na “Igreja em saída”. A Paróquia Santo Antônio, com mais de 50 frentes pastorais e 27 Comunidades-Igreja, pulsa, vibrantemente, graças as mais de 1.000 lideranças à serviço do Reino de Deus.

Para caminharmos com nossa Diocese e Igreja no mundo precisamos constantemente avaliar as linhas de ação da paróquia a partir das Diretrizes da Ação Pastoral (2017-2020) da nossa Diocese e assim também projetar o futuro.

Por isso, lhe convoco para nossa Assembleia Paroquial de Pastoral. Para sermos “sal da terra e luz do mundo” (Mt 5,13-14), contamos com sua presença e alegre participação.

Desde já, cada um se coloque em oração pelo bom êxito de nossa assembleia e Deus, por intercessão de Santo Antônio, abençoe nossos projetos.

assembleia paroquial

Informações Uteis