16 a 22 de Setembro de 2019

- No dia 06 de outubro iniciamos o Mês Missionário Extraordinário convocado pelo Papa Francisco, com o tema: Batizados e Enviados. Na missa das 10h haverá a abertura do Mês Missionário Extraordinário no Santuário Santo Antônio. Convidamos especialmente os pais e padrinhos das crianças batizadas neste ano para a Celebração Eucarística, com bênção da saúde das crianças.
- Convidamos a todas as Zeladoras, para participar do 39º Encontro Diocesano de Zeladoras, no Seminário Nossa Senhora Aparecida. As inscrições poderão ser feitas na Secretaria Paroquial até o dia 09 de outubro. Cada participante deverá levar um prato de alimento salgado, para partilhar
- Comunicamos à todas as zeladoras de capelinhas, que o Jornal Boa Notícia encontra-se na Paróquia. Favor retirar e entregar às famílias.

Terça-feira, dia 17.09:
- 15h > Missa no Cemitério Público Municipal.
- 19h > Confissões para os catequizandos da 1ª Eucaristia das Comunidades São José Operário/Fenavinho, Jesus Bom Pastor/Cruzeiro, São Miguel, Imaculada Conceição/Barracão e Santo Antoninho, na Comunidade São José Operário/Fenavinho.

Quarta-feira, dia 18.09:
- 12h > Missa no Santuário.
- 19h > Terço na Comunidade São José Operário/Fenavinho.
- 19h > Confissões para os catequizandos da 1ª Eucaristia das Comunidades N. Sra. de Caravaggio/Nova II e São Cristóvão/Vila Nova I, na Comunidade N. Sra. de Caravaggio/Vila Vova II.

Sexta-feira, dia 20.09:
- 19h > Missa na Comunidade Santa Paulina/Vista Alegre.

Sábado, dia 21.09:
- 14h > Batizados no Santuário.
- 15h > Missa na Comunidade N. Sra. de Lourdes/Gruta do Salgado.
- 17h > Missas na Comunidades Santa Maria Goretti e N. Sra. Imaculada Conceição/Barracão.
- 17h > Terço pelas vocações na Comunidade Santa Lúcia/Progresso.
- 18h > Celebração da palavra na Comunidade N. Sra. do Carmo/Borgo.
- 18h30min > Missas nas Comunidades Santa Catarina/Licorsul e São Paulo Apóstolo/Tancredo.
- 19h > Terço na Comunidade Santo Antoninho.
- 19h30min > Missa na Comunidade N. Sra. de Fátima/Cohab.

Domingo, dia 22.09:
- Missas no Santuário Santo Antônio: 07h – 08h30min – 10h e 18h.
- 9h > Celebração da Palavra nas Comunidades São Pedro/Salgado e N. Sra. da Saúde/Vinhedos.
- 9h > Missa na Comunidade Divino Espírito Santo/Buratti.
- 10h > Missa na Comunidade Santo Antoninho.
- 15h > Missa na Comunidade Santíssima Trindade/Zemith.
- 19h > Missa na Comunidade Santa Catarina/Licorsul.

Informações Uteis