PROGRAMAÇÃO DA SEMANA
21 a 27 de Maio de 2018

Segunda-feira, dia 21.05:
- 19h30min > Reunião do Conselho de Pastoral na Comunidade Divino Espírito Santo/Burati e São Paulo Apóstolo/Tancredo Neves.
- 20h > Escola de Formação para os Casais Cursilistas, no Edifício Santo Antônio – Auditório 1.

Terça-feira, dia 22.05:
- 16h > Missa no Cemitério Público Municipal.
- 19h30min > Reunião do Conselho de Pastoral na Comunidade N. Sra. Aparecida/Conceição.

Quarta-Feira, dia 23.05:
- 12h > Missa no Santuário.
- 15h > Missa com a visita da imagem e relíquia do Padroeiro Santo Antônio ao Lar do Ancião.
- 19h30min > Reunião do Conselho de Pastoral na Comunidade N. Sra. das Graças/Eucaliptos.

Quinta-Feira, dia 24.05:
- 19h > Escola Catequética com todos os catequistas da Região Pastoral de Bento Gonçalves, na Paróquia Santo Antônio – Auditório 1.
- 19h > Missa com a visita da imagem e relíquia do Padroeiro Santo Antônio no Núcleo Imaculado Coração de Maria/Panazzolo.

Sexta-Feira, dia 25.05:
- 19h > Missa Votiva na Comunidade São Cristóvão/Vila Nova I.

Sábado, dia 26.05:
- 16h > Visita de Santo Antônio na Paróquia N. Sra. do Rosário de Pompéia/Pinto Bandeira.
- 17h > Missa na Comunidade Santa Lúcia/Progresso.
- 17h > Missa na Comunidade N. Sra. Medianeira.
- 18h30min > Missa com a visita da imagem e relíquia do Padroeiro Santo Antônio na Comunidade N. Sra. das Graças/Eucaliptos.
- 19h30min > Missa nas Comunidades N. Sra. Aparecida/Conceição e N. Sra. do Carmo/Borgo.

Celebração da Palavra nas seguintes comunidades:
- 17h > Santa Maria Goretti.
- 19h30min > N. Sra. de Fátima/Cohab.

Domingo, dia 27.05:
- Missas no Santuário: 07h – 08h30min – 10h e 18h.
- 09h > Celebração da Palavra nas comunidades N. Sra. da Saúde/Vinhedos e São Pedro/Salgado.
- 09h > Missa na Comunidade Divino Espírito Santo/Burati.
- 10h > Missa na Comunidade Santo Antoninho.
- 10h30min > Missa Votiva na nova Igreja da Comunidade N. Sra. de Caravággio/Vila Nova II, e após almoço festivo no CTG Presilhas da Serra.
- 15h > Missa com Bênção da Saúde para os doentes e idosos, no Santuário Santo Antônio.
- 15h > Missa na Comunidade Santíssima Trindade/Zemith e após conselho.
- 19h > Missa na Comunidade Santa Catarina/Licorsul.

Informações Uteis