PROGRAMAÇÃO DA SEMANA
12 a 18 de Fevereiro de 2018

- Na quarta-feira haverá o Início da Catequese com a participação dos catequizandos nas Celebrações de Imposição das Cinzas no Santuário Santo Antônio e nas Comunidades.

- As inscrições para o Curso de Teologia e Bíblia estão sendo realizadas na Secretaria Paroquial. Maiores informações pelo telefone (54) 3452-1634.

Terça-feira, dia 13.02: ‘Dia Votivo de Santo Antônio’
- Missas no Santuário Santo Antônio: 08h, 14h, 16h, 18h e 20h. Em todas as missas a Relíquia de Santo Antônio estará exposta no Santuário e haverá a campanha de arrecadação de alimentos para a Casa Pão dos Pobres.
- 02h40min > Saída do ônibus em frente ao Santuário Santo Antônio para a Romaria da Terra (Mampituba – RS).

Quarta-feira, dia 14.02: ‘Cinzas’ – Abertura da Campanha da Fraternidade – Tema: “Fraternidade e superação da violência”. Lema: “Vós sois todos irmãos” (Mt 23,8).
- Missas no Santuário Santo Antônio com Imposição das Cinzas às 08h, 12h e 18h.
- 19h > Missa com Imposição das Cinzas na Comunidade Santa Catarina/Licorsul.
- 20h > Celebração da Palavra com Imposição das Cinzas em todas as Comunidades.

Quinta-feira, dia 15.02:
- 15h30min > Reunião com as Zeladoras da Comunidade São Francisco de Assis/São Francisco, na Igreja da Comunidade.

Sexta-feira, dia 16.02:
- 18h > Reunião com as Zeladoras da Comunidade Santa Catarina/Licorsul, na Igreja da Comunidade.
- 20h > Celebração da Palavra na Comunidade Santa Paulina/Vista Alegre.

Sábado, dia 17.02:
- 14h > Celebração de Batizados no Santuário Santo Antônio.
- 14h30min > Reunião com as Zeladoras da Comunidade Santa Lúcia/Progresso, na Igreja da Comunidade.
- 17h > Terço na Comunidade Santa Lúcia/Progresso.
- 20h > Terço na Comunidade Santo Antoninho.

Celebrações da Palavra nas Comunidades:
- 17h > Santa Maria Goretti.
- 18h > N. Sra. do Carmo/Borgo.
- 19h30min > N. Sra. de Fátima/Cohab.

Domingo, dia 18.02: ‘Término do Horário Brasileiro de Verão’. A missa de domingo à tarde voltará a ser às 18h.
- Missas no Santuário Santo Antônio: 07h, 08h30min, 10h e às 18h.
- 19h > Reunião com as Zeladoras da Comunidade N. Sra. de Fátima/Cohab, na Igreja da Comunidade.
- 19h > Missa na Comunidade Santa Catarina/Licorsul.

Informações Uteis