PROGRAMAÇÃO DA SEMANA
17 a 23 de Setembro de 2018

- Comunicamos a todas as zeladoras de capelinhas, que o Jornal Boa Notícia encontra-se na Paróquia. Favor retirar e entregar às famílias.

- Convidamos a todas as Zeladoras, para participar do 38º Encontro Diocesano de Zeladoras, no Seminário Nossa Senhora Aparecida. As inscrições poderão ser feitas na Secretaria Paroquial até o dia 09 de outubro. Cada participante deverá levar um prato de alimento salgado, para partilhar.

Segunda-feira, dia 17.09:
- 20h > Escola de Formação para os Casais Cursilhistas no Ed. Santo Antônio, Auditório III.

Terça-feira, dia 18.09:
- 16h > Missa no Cemitério Público Municipal.

Quarta-feira, dia 19.09:
- 12h > Missa no Santuário Santo Antônio.
- 19h > Terço na Comunidade São José Operário/Fenavinho.
- 19h30min > Reunião do Conselho de Pastoral nas Comunidades Jesus Bom Pastor/Cruzeiro, São
José Operário/Fenavinho e Santa Catarina/Licorsul.

Sexta-feira, dia 21.09:
- 17h > Adoração ao Santíssimo. Após, missa no Santuário.
- 19h30min > Missa na Comunidade Santa Paulina. Após, Reunião do Conselho de Pastoral.

Sábado, dia 22.09:
- 17h > Missa nas Comunidades Santa Lúcia/Progresso e N. Sra. Medianeira.
- 17h > Celebração da Palavra na Comunidade Santa Maria Goretti.
- 18h30min > Missas na Comunidade N. Sra. das Graças/Eucaliptos.
- 19h > Terço na Comunidade Santo Antoninho.
- 19h30min > Missa nas Comunidades N. Sra. do Carmo/Borgo e N. Sra. Aparecida/Conceição.
- 19h30min > Terço na Comunidade N. Sra. de Fátima/Cohab.

Domingo, dia 23.09:
- Missas no Santuário Santo Antônio: 07h, 08h30min, 10h e às 18h (Visita Padroeiro Cristo Rei).
- 09h > Celebração da Palavra nas Comunidades São Pedro/Salgado e N. Sra. da Saúde/Vinhedos.
- 09h > Missa na Comunidade Divino Espírito Santo/Burati.
- 15h > Missa na Comunidade Santíssima Trindade/Zemith. Após, Reunião do Conselho de Pastoral.
- 15h > Chá das Vocações na Comunidade Santa Paulina.
- 19h > Missa na Comunidade Santa Catarina/Licorsul.

Informações Uteis