22 a 28 de julho de 2019

- Com alegria, depois de uma história de comunidade e construção convidamos a todos para prestigiarem a Inauguração da Igreja Jesus Bom Pastor, Bairro Cruzeiro, no dia 11 de agosto, às 10h. Venha participar da Celebração de Dedicação do Templo e do Almoço de Confraternização que acontecerá no Salão da ABCTG. Adquira seu ingresso junto à Secretaria Paroquial ou Equipe Administrativa da Comunidade (Jorge, 54 99166-4641).
- Convidamos a todos para participar do Almoço Vocacional da Comunidade Centro, no dia 04 de agosto, às 12 horas, no Salão Paroquial.
- O Curso de Lideranças Juvenil (CLJ) convida a todos para participar do Bingo que será realizado no dia 09/08/2019 às 20h, no Salão Paroquial Santo Antônio. Os ingressos podem ser adquiridos na Secretaria Paroquial.

Terça-feira, dia 23.07:
- 15h > Missa no Cemitério Público Municipal.

Quarta-feira, dia 24.07:
- 12h > Missa no Santuário Santo Antônio.
- 19h > Terço na Comunidade São José Operário/Fenavinho.
- 19h > 1ª noite do tríduo com Missa em preparação à festa do padroeiro São Cristóvão/Vila Nova I, com a participação da catequese. Tema: “Mostra-me Senhor Teus Caminhos”.

Quinta-feira, dia 25.07:
- 19h > Missa no Núcleo Imaculado Coração de Maria/Panazzollo.
- 19h > 2ª noite do tríduo com Missa em preparação à festa do padroeiro São Cristóvão/Vila Nova I, com a participação dos caminhoeiros. Tema: “São Cristóvão, iluminai e protegei nossos caminhos”.

Sexta-feira, dia 26.07:
- 19h30min > Missa Votiva na Comunidade N. Sra. de Caravaggio/Vila Nova II.
- 19h > 3ª noite do tríduo com Missa em preparação à festa do padroeiro São Cristóvão/Vila Nova I, com a participação das famílias e zeladoras. Tema: “Aceitar com alegria, o convite de servir à comunidade”.

Sábado, dia 27.07:
- 17h > Missas nas Comunidades N. Sra. Medianeira e Santa Lúcia/Progresso.
- 17h > Celebração da Palavra na Comunidade Santa Maria Goretti.
- 18h30min > Missa na Comunidade N. Sra. das Graças/Eucaliptos.
- 19h > Terço na Comunidade Santo Antoninho.
- 19h30min > Missas nas Comunidades N. Sra. do Carmo/Borgo e N. Sra. Aparecida/Conceição.
- 19h30min > Terço na Comunidade N. Sra. de Fátima/Cohab.

Domingo, dia 28.07:
- Missas no Santuário Santo Antônio: 07h, 08h30min, 10h e 18h.
- 08h30min > Procissão motorizada saindo da Igreja Matriz de São Roque até a frente da Igreja São Cristóvão, com bênção dos veículos e motoristas. Às 10h30min, Missa Festiva e Almoço em honra ao padroeiro na Comunidade São Cristóvão/Vila Nova I. Lema: “São Cristóvão, protegei-me e ajudai-me nas minhas idas e vindas”.
- 09h > Missa na Comunidade Divino Espírito Santo/Buratti.
- 09h > Celebração da Palavra nas Comunidades N. Sra. da Saúde/Vinhedos e São Pedro/Salgado.
- 15h > Missa na Comunidade Santíssima Trindade/Zemith.
- 19h > Missa na Comunidade Santa Catarina/Licorsul.

Informações Uteis