Prezado dizimista, esta carta serve para esclarecer alguns pontos referentes ao dízimo:

O que é o dízimo?A Palavra de Deus nos orienta à fraternidade na partilha. Assim, contribuir com o dízimo é um gesto concreto de solidariedade com sua Comunidade de Fé.

Qual objetivo do cadastro do dízimo?
Cadastrar os dizimistas de todas as comunidades da Paróquia Santo Antônio, para envio do carnê com boletos por correio. Dessa forma, a contribuição será facilitada, já que o pagamento poderá ser feito em qualquer agência lotérica, banco ou na secretaria paroquial. O carnê será a única forma de contribuição. É possível se cadastrar com as zeladoras, na secretaria paroquial ou no link: https://goo.gl/forms/cjmxBjzXqLi726tC3

Quanto contribuir? O valor da contribuição é conforme o coração de cada um decidir. O boleto irá sem valor. Portanto, sugere-se uma contribuição mínima de R$ 120,00 anual. Este valor poderá ser parcelado conforme as datas dos boletos.

Como contribuir? Ao receber o carnê com boletos, ele pode ser pagos em qualquer agência bancária, nas casas lotéricas e pela Internet.

Formas de contribuição:

1. Contribuição mensal: É a forma ideal, pois só assim a comunidade pode se programar para assumir compromissos e fazer investimentos.
2. Contribuição anual: Use a primeira folha do boleto.
3. Contribuição eventual: Escolha a folha do boleto conforme o mês que você deseja contribuir.
Caso não haja pagamento no dia estabelecido ou em algum mês, o boleto não gerará juros.

Dúvidas? Secretaria Paroquial: (54) 3452-1634 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Qual a finalidade do dízimo? O dízimo tem o objetivo de evangelizar por meio de obras, caridade, formação e missão. Veja o que é feito:

foto caminhos               santuario
    Pastorais Sociais                               Reformas e construções
       (Enlutados, Carcerária, etc)           (Restauro do Santuário Santa Catarina,
                                                                   São Cristóvão,Nsa. Sra. do Rosário,
                                                                Santa Catarina,Divino Esp. Santo)

21 11 retiro da equipe de liturgia                   IMG 2947
 Espiritualidade                                  Caridade
           (Retiros, celebrações)                   (Casa Pão dos Pobres, produção
                                                                      de fraldas, doações, etc.)

IMG 2307                00015
(catequese, coroinhas)        Obras 2017 (Recanto Santo Antônio,